Como fazer sua mudança da forma correta

Como fazer sua mudança da forma correta

Veja dicas de Como fazer sua mudança da forma correta. Muitas pessoas não gostam de pensar nas mudanças e no caos! Mudar de casa ou apartamento não é uma tarefa fácil. E você precisa planejar bem para manter as coisas funcionando com segurança.

pensou se, durante o transporte ou a montagem, um móvel que você tanto ama se danifica? Para que tudo chegue em ordem, sem danos e evitando prejuízos, separamos passo a passo como realizar sua mudança sem inquietações.

Organizar a mudança nem sempre é uma tarefa simples, mas com algumas dicas de planejamento é possível realizar essa tarefa de forma tranquila e tranquila durante o processo.

A partir do momento em que você decide se mudar, é importante pensar em quanto tempo você tem para se mudar e se instalar em sua nova casa com segurança. Para garantir que tudo corra conforme o planejado e que sua mudança seja feita da maneira mais prática possível, você terá que ir contra a corrente.

Com isso em mente Aqui estão 5 dicas de planejamento para ajudá-lo a organizar seus movimentos de forma eficaz.

1. Liste e liste o que você precisa fazer

Antes de tudo, é importante listar todas as coisas que você precisa fazer no dia da mudança e o que você precisa decidir. Anotar tudo o que você acha importante para entender melhor quantos dias você precisa passar em movimento. Vale a pena tomar notas, desde os detalhes de envio até os móveis que você está doando ou vendendo.

O agendamento com prazos para cada atividade também facilita a organização e agiliza o planejamento de todo o processo. Dependendo do número de empregos, pode ser necessário solicitar alguns dias de folga, por exemplo.

2. Prepare o pacote

Entre os muitos pré-requisitos para se deslocar Muitas vezes esquecemos de separar determinados pacotes, como caixas e engradados, para guardar coisas e utensílios. Sempre algo que pode ser esquecido, por isso é importante ter embalagens extras para garantir maior segurança durante a viagem.

artigos frágeis ou de vidro, como copos, tigelas, pratos, xícaras, devem ser embalados com, entre outros, materiais mais resistentes. Se possível, você também pode mover algumas caixas para a nova propriedade com alguns dias de antecedência para organizar um quarto específico.

3. Preparar novos ativos

Antes de colocar as coisas em sua nova casa, é uma boa ideia preparar o espaço para evitar cefaleias de cabeça no dia da mudança. É ideal para limpar e desinfetar bem os ambientes e pensar onde colocar cada móvel. Você também pode aproveitar para montar armários e realizar trabalhos de manutenção e reparo, se necessário.

Isso economizará tempo tanto na limpeza quanto nos detalhes de ajuste em alguns quartos. Quando a casa está vazia É mais fácil pensar na disposição de movéis e decorações como vasos de plantas, molduras e assim por diante.

4. Conheça as regras de propriedade

Dependendo da escolha do seu local de residência, deverá verificar as regras do apartamento comparativamente aos dias permitidos para a mudança. Alguns prédios, por exemplo, não aceitam camiões aos domingos para evitar algazarra e transtornos para os demais moradores.

Se o apartamento for alugado, a locação pode conter regras sobre alterações que podem ou não ser feitas, como: B. Pintura e pequenos reparos. É preciso ficar atento aos detalhes para não correr o risco de multa e não ter que se preocupar com o locador.

5. Contrata uma empresa fiável

Por favor, não deixe para uma oferta de última hora. Procure a empresa e as indicações de envio para garantir que sua mudança ocorra sem problemas e sem surpresas. De antemão, também é recomendável comparar preços e avaliar o melhor custo-benefício para o seu orçamento.

Consequentemente, procure um provedor de serviços confiável que tenha boas avaliações de clientes. Também pode ser interessante fazer um seguro para evitar possíveis danos durante o transporte de objetos.

6. Jogue fora o que você nunca vai ter de volta

O primeiro passo é separar o que não é trazido para o novo apartamento. Então vamos separar o que é lixo e o que é doável. Mas faça isso com um pouco de antecedência para não estragar a dinâmica no dia da mudança.

7. Planeamento orçamentário

Além de ter que remunerar o transporte você terá que colocar tudo o que vai precisar para a mudança na ponta do lápis. Efetue um orçamento e alugo um carretel ou transportador que tenha boas credenciais. Outro truque é separar os materiais para embalar suas coisas: caixas de papelão, jornais, plástico bolha e fita adesiva.

8. Realmente funciona em tudo.

Às vezes não sabemos por onde começar quando nos mudar-se. Antes de desmontar tudo, é importante organizá-los quarto por quarto. Ao começar pelo quarto, separe roupas, sapatos, livros, CDs e DVDs em caixas organizadas e etiquetar tudo. Usar uma bolsa de viagem para transladar roupas. Realmente funciona.

Um detalhe: escolha caixas médias e pequenas. A caixa grande tem espaço para mais itens, mas é pesada para carregar.

9. Chame um amigo para ajudar

Chamar um amigo para ajudar nesse momento é muito importante! Ajuda de embalagem é sempre bem-vinda. Mostre-lhes o que encaixotar e oriente-os a classificar as caixas de acordo com os itens. Certifique-se de pedir-lhes ajuda para descompactar. No momento é muito conveniente.

10. truques para pegar roupas

muitas dicas para trazer roupas com você enquanto você se move. Mamãe: Não retirado do cabide. Coloque-o em uma caixa ou mala. Chegou ao novo apartamento. Basta tirá-lo e pendurá-lo no armário. As bolsas podem ser aninhadas umas dentro das outras. E os sapatos podem ser colocados em sacos grandes. Para que nada rompe, experimente embalar com plástico bolha ou transportar os objetos mais frágeis como louças, perfumes ou espelhos acompanhados de almofadas e cobertores. Eles servirão como proteção adicional e também poderão revestir as caixas absorvendo quaisquer solavancos que possam ocorrer durante o transporte.

11. Gaveta de marcação

É importante lembrar de marcar a caixa. Usar um marcador permanente Escreva na caixa se ela contém itens frágeis e a qual cômodo ela pertence. Tags também são bons indicadores. Que tal pintá-los em cores diferentes para diferenciar os objetos em cada cômodo? exemplos: amarelo (cozinha), azul (berçário)…

Conclusão

Finalmente chegou o dia da mudança. Sem preguiça Você tem que acordar cedo para pegar funcionários do construtor Encaminhe sugestões ou compartilhe tarefas entre amigos e familiares. Lembre-se que as caixas frágeis devem ser expedidas por último e certifique-se de que tudo vai no camião. Verifique todos os cômodos do seu apartamento para ter certeza de que não deixou nenhuma caixa.

Você gosta do truque para fazer uma mudança sem ficar muito confuso? Se você tiver que se mudar, tente seguir alguns deles e depois nos contar como foi.

Veja Mais:

DICAS DA WORD MUDANÇAS PARA ECONOMIZAR EM SUA MUDANÇA DE RESIDÊNCIA

COMO FAZER UMA MUDANÇA ORGANIZADA E TRANQUILA

CONTRATAR UMA EMPRESA DE MUDANÇA: VALE A PENA?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *