Hoje, vamos mostrar para você as dicas da Word Mudanças para economizar em sua mudança de residência. Pois existem milhares de formas para você conseguir economizar na sua mudança e ainda organizar tudo. Sabemos que a mudança é algo bem complicado, pois temos que fazer uma boa organização para que a mudança seja feita perfeitamente.
Então, se você deseja aprender algumas dicas, considere continuar lendo este artigo. Pois, vamos mostrar ótimas dicas para você preparar tudo de forma fácil em sua mudança e não precisar gastar tanto. Essas dicas são essenciais principalmente para quem tem muitos objetos em sua casa atual.
Tudo o que você deseja ao se mudar para sua nova casa é conforto, segurança e, acima de tudo, um bom preço para sua mudança.
Claro, investir em uma empresa de transporte pode adicionar outros custos. definitivamente. Usualmente a compra de um novo apartamento, móveis novos e até novas despesas de moradia ao se mudar para outra cidade. Por esse motivo, é muito importante buscar formas de economizar na hora de contratar sua mudança.
Pensando nisso, reunimos dicas mais importantes para você que podem te ajudar a economizar muito na hora de se mudar para a sua nova casa. Agora veja abaixo as Dicas da Word Mudanças para economizar.
1- Livre-se do inútil
A mudança de nome é inicialmente muito impressionante e nos convida a mudar-se não apenas nosso endereço, mas também nosso modo de vida e até mesmo deixar de lado o antigo.
Dessa forma, você pode aproveitar a mudança para uma nova casa e deixar todos os seus pertences pessoais que não são mais úteis. Como oportunidade, você pode doar ou até vender roupas, utensílios, enfeites e praticamente tudo o que não usa mais.
Assim, você pode usar plataformas de venda online como Marketplace Livre, OLX, Enjoei e até Marketplace e Facebook.
Por outro lado, também é importante avaliar minuciosamente a sua nova casa e o espaço disponível, muitas vezes os móveis podem não caber ou simplesmente não se encaixa na sua nova casa.
2- Considere comprar móveis e eletrodomésticos novos
Em primeiro lugar, este é um ponto complementar ao anterior e também muito controverso. As pessoas costumam associar a palavra compra a algo completamente diferente de poupança. Claro que em muitos casos essa relação é super correta, mas quando muda, pode ser bem diferente.
No entanto, dependendo da distância até sua nova casa, normalmente quando você se muda para outro estado, o valor que você pagará pelo frete pode ser maior do que o item que está sendo enviado.
Primeiro, você pode criar uma fatura de maneira rápida e fácil, avaliar quanto você poder vender aquele móvel, por exemplo, e depois perguntar ao seu transportador se há um disconto caso você não o subsome no serviço. Pronto, agora é só somar o valor da venda mais o valor do desconto e verificar se é possível, na sua nova cidade-estado de residência, comprar um móvel similar. Para eletrodomésticos, também é importante observar que, se um novo for mais caro, pode ser hora de substituir o antigo ou você pode precisar se aposentar em breve.
Então, se a resposta for sim para algum desses pontos, é hora de se soltar e garantir um preço melhor para sua mudança.
3- Reduza o preço da sua mudança fazendo inventário.
É algo que falamos muito em nosso guia de contratação de uma empresa de mudanças, mas como é tão importante, é claro que devemos colocar aqui como uma ótima dica para economizar. De antemão, antes de falar sobre isso, se você não conhece nosso guia, não deixe de ler nossas dicas específicas que escrevemos lá.
Voltando ao nosso tópico principal, para você entender como uma empresa calcula a taxa de câmbio, é necessário levar em consideração os seguintes pontos:
- Quantidade necessária de embalagem
- prêmio
- Quantos funcionários serão necessários
- Tamanho do camião
- Distância viaja
Exceto pela distância percorrida, todos os outros pontos são calculados diretamente a partir de sua mudança. É por isso que é muito importante calcular os itens exatos a serem embarcados.
Dessa forma, se você enviar uma lista pouco detalhada, a empresa sempre calculará esses pontos com uma boa margem de segurança, para que no dia da transferência não faltou espaço, embalagem ou pessoal para realizar o serviço .
Então você concorda que um apartamento de 2 quartos para uma única pessoa pode ser muito diferente de um apartamento semelhante para uma família com dois filhos e um cachorro
Consequentemente, uma viagem pode custar o dobro do que realmente custa.
O ideal é enviar uma lista de todos os itens a serem enviados. No caso de móveis é aconselhável transmitir também as dimensões. Você pode baixar nossas planilhas gratuitas para ajudá-lo.
4- Aproveite as promoções
À semelhança de outros negócios, as mudanças oferecem condições especiais para serviços e situações específicas. Quase sempre, a sugestão de um amigo seu para a empresa de confiança que fez a sua mudança, pode lhe dar algum desconto.
Por exemplo, a Doctor Shipping oferece 10 % de disconto em todas as ofertas online. Além de maior conforto e segurança, você economiza muito na hora de se movimentar.
Agora tudo que você tem a fazer é ir para sua nova casa e se mudar!
Essas foram algumas dicas importantes de como economizar na hora de se mudar. Se você souber mais, informe-nos em nosso site de rede social.
Também encorajo você a ler nosso conteúdo sobre a contratação de uma agência de mudanças. Tem um passo a passo de coisas que você não pode negligenciar na hora de escolher a melhor empresa para sua mudança.
Aguardamos que este post tenha ajudado você a saber como garantir bons custos de envio, mantendo a segurança e a comodidade de seus serviços!
Conclusão
Gostou das dicas da Word Mudanças para economizar? Então aproveite e veja mais posts em nosso blog. Além disso, aproveite para fazer um orçamento na nossa página principal e tenha uma mudança profissional de sua residência. Nossa empresa tem um grande diferencial e conta com vários profissionais qualificados para fazer a sua mudança rápida e segura.
Pingback: Como fazer sua mudança da forma correta - wordmudancas.com.br